Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Levanta a plaquinha! Amazon brinca com marca de Gabigol e gera interações na web

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/04/2021
1 comentário
Atualização: 14/04/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo e a Amazon firmaram uma parceria pontual no último domingo (11), para a disputa da Supercopa do Brasil. A junção entre as partes, no entanto, continua rendendo bons frutos de interações para a empresa, que viu os números de suas redes sociais subirem exponencialmente a partir do contrato com o Mais Querido.

Nesta quarta (14), não foi diferente. Ao divulgar um de seus produtos através do Twitter, a Amazon viu membros da Maior Torcida do Mundo interagirem com a publicação. A gigante multinacional não perdeu tempo e rebateu o comentário. Inspirada na comemoração de Gabigol, a empresa brincou com torcedores e convocou a ‘Tropa Flamazon’ para levantar a plaquinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A parceria pontual entre Flamengo e Amazon, para a Supercopa do Brasil, rendeu aos cofres do Mais Querido a quantia de R$ 1,3 milhão. Vale destacar que, na ocasião, a empresa estampou sua marca nas costas do uniforme rubro-negro, lugar que era ocupado pela MRV.

O patrocínio entre as partes parece ter dado certo, e ambas já conversam sobre a possibilidade de estender o vínculo e criar um contato com a utilização de atletas, marcas e ativos do clube para a divulgação de um produto específico da plataforma, como já ocorreu na época do lançamento de ‘The Boys’. Na ocasião, Diego Ribas e Everton Ribeiro foram os ‘garotos propaganda’ da parceira.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamazonFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Gilmar disse:
    14/04/2021 às 21:59

    Esse povo todo, imprensa e war não sabem ver e nem analisar lances do jogo. No jogo Flamengo x Palmeiras o lance do Gabigol eles só viram quando a bola bateu no chão ,mas na hora do chute ela bateu no Ewerton e subiu quando a bola subiu ela entrou é ninguém comentou ou analisou isso, só falaram quando ela estava em cima da linha. Tem q ver que com o efeito q ela pegou ao bater no Ewerton ela saiu de dentro do gol.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

4 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

7 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo