Levanta a plaquinha! Amazon brinca com marca de Gabigol e gera interações na web

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo e a Amazon firmaram uma parceria pontual no último domingo (11), para a disputa da Supercopa do Brasil. A junção entre as partes, no entanto, continua rendendo bons frutos de interações para a empresa, que viu os números de suas redes sociais subirem exponencialmente a partir do contrato com o Mais Querido.

Nesta quarta (14), não foi diferente. Ao divulgar um de seus produtos através do Twitter, a Amazon viu membros da Maior Torcida do Mundo interagirem com a publicação. A gigante multinacional não perdeu tempo e rebateu o comentário. Inspirada na comemoração de Gabigol, a empresa brincou com torcedores e convocou a ‘Tropa Flamazon’ para levantar a plaquinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A parceria pontual entre Flamengo e Amazon, para a Supercopa do Brasil, rendeu aos cofres do Mais Querido a quantia de R$ 1,3 milhão. Vale destacar que, na ocasião, a empresa estampou sua marca nas costas do uniforme rubro-negro, lugar que era ocupado pela MRV.

O patrocínio entre as partes parece ter dado certo, e ambas já conversam sobre a possibilidade de estender o vínculo e criar um contato com a utilização de atletas, marcas e ativos do clube para a divulgação de um produto específico da plataforma, como já ocorreu na época do lançamento de ‘The Boys’. Na ocasião, Diego Ribas e Everton Ribeiro foram os ‘garotos propaganda’ da parceira.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse povo todo, imprensa e war não sabem ver e nem analisar lances do jogo. No jogo Flamengo x Palmeiras o lance do Gabigol eles só viram quando a bola bateu no chão ,mas na hora do chute ela bateu no Ewerton e subiu quando a bola subiu ela entrou é ninguém comentou ou analisou isso, só falaram quando ela estava em cima da linha. Tem q ver que com o efeito q ela pegou ao bater no Ewerton ela saiu de dentro do gol.