Líder do NBB, Flamengo emplaca duas jogadas no top 10 do mês de março; veja os lances

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

Com um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo é referência quando o assunto é basquete. Líder do NBB (Novo Basquete Brasil), com 26 vitórias em 28 jogos, o Rubro-Negro deu um show em março, e por isso emplacou dois lances no ‘top 10 melhores jogadas’ do mês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em nono lugar, Marquinhos provou porque ainda é um dos atletas mais respeitados do basquetebol nacional. Contra o Corinthians, o ala partiu para cima do adversário e atacou o garrafão com uma bela enterrada, levando o banco de reservas do Mais Querido à loucura.

Na oitava colocação, Rafael Mineiro protagonizou um dos tocos mais bonitos da temporada. Diante do Franca, o pivô do Mengo e da Seleção Brasileira atravessou a quadra e impediu que Guilherme Hubner, jogador da equipe paulista, cravasse no garrafão rubro-negro. Após a linda jogada de defesa, o atleta do Fla ainda marcou dois pontos com assistência de Olivinha.

VEJA OS LANCES

 

Com a liderança garantida para os playoffs, o Orgulho da Nação entra em quadra na próxima segunda-feira (05), ainda em jogo válido pela fase de classificação. Às 19h30 (horário de Brasília), os comandados do técnico Gustavo de Conti enfrentam o Caxias do Sul, no ginásio da ASCEB, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também