Madureira tenta manter invencibilidade e esboça equipe que enfrentará o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUIS MIGUEL FERREIRA/MADUREIRA

Após vencer o Bangu, o Flamengo tem novo compromisso pelo Campeonato Carioca nesta segunda (05). Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pela oitava rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o adversário do Mais Querido deve manter a base da equipe que empatou com Vasco e Botafogo.

Assim, a provável escalação do Madureira é: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo. 

Além de Luis Paulo, artilheiro do time no Carioca com três gols, o técnico Alfredo Sampaio tenta manter a boa fase do Tricolor no certame. Isso porque, após sete rodadas, o Madureira é a última equipe invicta na Taça Guanabara, com campanha de duas vitórias e cinco empates.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo de logo mais será exibido pela FlaTV+, nova plataforma de streaming do Flamengo. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também