Madureira x Flamengo – Comente o jogo aqui!

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo entra em campo novamente pelo Campeonato Carioca. Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Depois de boa vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, o elenco principal do Mais Querido busca mais um triunfo para reassumir a liderança da competição. Com 16 pontos ganhos, três atrás do Volta Redonda, que tem um jogo a mais, o Mengo ocupa a segunda colocação. O Tricolor Suburbano, por sua vez, é o quinto, com 11 pontos.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques. Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho, lesionados, estão fora. Em contrapartida, Rodrigo Caio, 100% recuperado de contusão na coxa, foi relacionado e a tendência é que seja titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro da partida, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 8ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 05 de março de 2021, segunda-feira
Horário: 21h00 (horário de Brasília)

MADUREIRA: Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *