FOTO: REPRODUÇÃO
Flamengo e Vasco têm uma rivalidade já conhecida nacionalmente, mas nas últimas semanas o clima esquentou entre os clubes. O Cruzmaltino comunicou o fato de desejar participar da licitação para gerir o Maracanã, reclamou bastante do adiamento do clássico – que passou de quarta (14) para quinta-feira (15) – e o pós-jogo também foi movido por polêmica.
O vice-presidente de comunicações do Vasco, Danillo Bento, utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para esbravejar contra o Flamengo. Segundo o dirigente cruzmaltino, o Rubro-Negro isolou a diretoria em um setor do Maracanã e a tratou de forma desrespeitosa, isolando-a e, até mesmo, dando água quente para beber.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
“O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente para beber“, escreveu o dirigente, que ainda prosseguiu:
“Entupiu de credenciais para eles, colados no campo. Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!“, publicou.
https://twitter.com/danillobento/status/1382865210319462400?s=20
Após a derrota para o Cruzmaltino por 3 a 1, o Flamengo passa a focar no confronto com a Portuguesa-RJ, às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17). O embate será disputado no Luso-Brasileiro, válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Atualmente, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 19 pontos, enquanto a Lusa está na terceira posição, com 17.
Agua quente para beber, foi muita cortesia, deveria ter dado mijo. Sede eles têm, por falta de pagamento à CEDAE.
Estao reclamando, deveria agradecer o Flamengo que deixou ele pisarem no Maracanã e eu fosse presidente tinha mandado o jogo para volta Redonda e outras querem viver a custa do flamengo também igual o fluminense que ficou devendo aluguel do Maracanã.
Vasco já ganhou o seu único título do ano: o troféu “ganhei um jogo do flamengo”.