Marquinhos se emociona com homenagem de organizadas do Fla: “Coração transbordando de alegria”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde da última quinta-feira (15), o elenco do FlaBasquete desembarcou no Rio de Janeiro após a conquista da Champions League Américas, na Nicarágua. Ídolo da Nação Rubro-Negra, o ala Marquinhos foi surpreendido com uma homenagem para lá de especial de torcidas organizadas do Mais Querido no Aeroporto Tom Jobim.

A Fla Manguaça e a Urubuzada, organizadas que frequentemente se fazem presentes nos ginásios para apoiar o Orgulho da Nação, hastearam duas bandeiras com a cara do camisa 11 estampada. Em entrevista no saguão do aeroporto, o atleta falou da felicidade de defender o Manto Sagrado e ser reconhecido pela Maior Torcida do Mundo.

Coração transbordando de alegria com uma linda homenagem dessas. Ser reconhecido por tantos títulos, por honrar esse manto e deixar tudo dentro da quadra, então eu não consigo nem falar, de tão emocionado que eu tô. Feliz demais por estar fazendo história com essa camisa, que representa muito para mim. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde 2012 no Flamengo, Marquinhos ganhou tudo com o Manto Sagrado, incluindo o Mundial Interclubes da FIBA, em 2014. Com o título da Champions, o Rubro-Negro se credencia a tentar conquistar o mundo novamente, em 2022. Antes disso, contudo, o Mais Querido se prepara para a disputa dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), no qual já está garantido nas quartas de final e aguarda seu adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também