Matheuzinho pede Flamengo atento contra o Volta Redonda: “Estão mostrando o valor deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (24), às 19h (horário de Brasília), Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Maracanã, em jogo que decide o título simbólico da Taça Guanabara. Lateral direito do Rubro-Negro, Matheuzinho pontuou que o Mais Querido deve ter atenção com a equipe do Sul Fluminense, líder da competição com 21 pontos.

– É um ataque muito novo, mas muito promissor. Tem jogadores em específico se destacando muito. Então temos que tomar cuidado, mas não só com eles, e sim com o elenco todo. É um elenco muito bom, e eles estão mostrando o valor deles, não é à toa que estão em primeiro. 

Com 20 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a segunda colocação da Taça Guanabara. Caso vença nesta última rodada, o Rubro-Negro tomará a dianteira e levantará o caneco. Lembrando que além do Mengo e do Volta Redonda, Fluminense e Portuguesa também se classificaram para as semifinais do Campeonato Carioca.

CONFIRA O G-4 DA TAÇA GUANABARA
Volta Redonda – 21 pontos
Flamengo – 20 pontos
Fluminense – 19 pontos
Portuguesa – 18 pontos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a decisão deste fim de semana, o técnico Rogério Ceni mandará a campo uma equipe mista. Rodrigo Caio, com fibrose na coxa, é desfalque. Além do zagueiro, César e Thiago Maia, lesionados, completam a lista de ausências. O timaço do Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também