Flamengo trava conversas para renovação de Rodrigo Muniz; Atlético-MG sonda atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo no Carioca, Rodrigo Muniz se valorizou na temporada 2021 e, por isso, vem negociando com o clube por uma renovação de contrato. Contudo, sem acordo entre as partes, as conversas estagnaram. Em meio a isso, o centroavante chama atenção no mercado da bola, e já tem o nome sondado no Atlético-MG.

Segundo informação de Venê Casagrande, o Flamengo já ofereceu uma proposta com projeto de longo prazo aos representantes de Rodrigo Muniz. Contudo, os empresários do atleta fizeram uma contraproposta, a qual foi considerada inviável para o momento financeiro do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, apesar das conversas esfriarem, o Rubro-Negro e o staff do jogador mantêm um bom relacionamento. O Flamengo vê com bons olhos a renovação de Rodrigo Muniz e entende que o garoto mereça um aumento salarial. No entanto, ainda com longo contrato a se cumprir, a diretoria rubro-negra não trata a negociação como prioridade no clube. Alinhados com o pensamento do clube, os representantes de Muniz também aguardam com calma a resolução.

Em meio as negociações, o Atlético-MG demonstrou interesse no jogador. Ainda de acordo com o jornalista, o clube mineiro fez uma consulta ao Flamengo pelo centroavante. A ideia era tentar um empréstimo do atleta, mas as conversas não avançaram. Mesmo com a dificuldade da contratação, o “Galo” coloca Muniz no radar, pensando em se reforçar para a temporada 2021.

Revelado no Ninho do Urubu, Rodrigo Muniz possui contrato profissional com o Flamengo, válido até maio de 2024. Vale destacar que a multa rescisória do atleta está avaliada em R$ 40 milhões à vista, para times do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também