Michael vibra com gol decisivo em ‘final’ da Taça Guanabara: “Para mim é muito importante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (24), o Flamengo conquistou seu segundo troféu na temporada 2021: a Taça Guanabara. O Rubro-Negro bateu o Volta Redonda, por 2 a 1, no Maracanã, e garantiu mais uma volta olímpica. Autor do primeiro gol do Mais Querido, Michael falou um pouco da felicidade de balançar as redes no jogo decisivo.

Em entrevista à FlaTV, canal oficial do Mengo, o atacante agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Rogério Ceni, e a equipe, que lutou até o fim por mais uma conquista. Bastante contestado pela torcida, Michael ainda ressaltou a vontade de seguir levantando títulos pelo clube.

Para mim é muito importante vencer, mas vencer fazendo gol sou muito grato. Trabalhei bastante para que esse momento pudesse chegar. Agradecer ao professor que me deu a oportunidade e a toda a equipe, que lutou até o final. Quero ganhar título, meu filho. Seja qual for, eu quero levantar ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Michael à disposição, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a disputa da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também