Na luta por vaga entre os profissionais, Ramon espera por oportunidade na reta final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e se consolidou na liderança do Carioca. Com 19 pontos, o Mais Querido praticamente carimbou a vaga nas semifinais, visto que abriu boa vantagem na ponta da tabela. Assim, o Estadual pode, de vez, se tornar um grande laboratório para Ceni armar a equipe alternativa novamente. Entre os destaques, Ramon luta por uma vaga entre os profissionais e espera oportunidades na reta final.

Por certo, o lateral rubro-negro é um xodó da Nação Rubro-Negra. Mesmo assim, após excelentes atuações sob o comando de Domènec Torrent, Rogério Ceni e a diretoria do Flamengo decidiram por lapidá-lo ainda mais. Apesar da desconfiança da torcida, o plano deu certo e Ramon parece estar cada vez mais preparado para estar entre os profissionais. No entanto, a concorrência no elenco do Mengo é muito grande e, agora, o jovem perdeu espaço.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Vasco – 14/04 ou 15/04
Portuguesa x Flamengo – 18/04
Flamengo x Volta Redonda – 25/04

Apesar de esquentar o banco, a oportunidade de Ramon tarda mas não deve falhar. Isso porque, como mencionado, o Mais Querido já tem a classificação para as semifinais do Carioca encaminhada. Além disso, o elenco principal estará focado nas competições mais importantes, como a Supercopa e a Libertadores. Assim, o lateral deve ganhar espaço no elenco na reta final do Estadual e, como de costume, mostrará serviço ao técnico Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho na oportunidade, Ramon deve viajar com a delegação para a capital federal, onde o Mengo tem seu primeiro grande desafio do ano: a Supercopa. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também