“Não tem copinha, não tem mundial”: Jogadores do Flamengo provocam Palmeiras após título

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste domingo (11), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras e garantiu a hegemonia do futebol nacional. Eufórico após o título, o elenco rubro-negro não deixou barato e provocou o Alviverde. Em vídeo na internet, os jogadores apareceram cantando paródia que viralizou nos últimos anos: “O Palmeiras não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial”.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A provocação deste domingo não foi a primeira que o elenco do Flamengo fez ao Palmeiras. Após o título da Libertadores em 2019, Gabigol puxou a mesma música e demais jogadores acompanharam na zoação. Vale lembrar que a equipe paulista não vence o Mais Querido desde 2017. De lá para cá foram sete partidas, com quatro empates e três vitórias do Mengo.

Após a euforia pela bicampeonato da Supercopa, o Flamengo já vira a chave e foca no Campeonato Carioca. Visando uma vitória para reassumir o topo da tabela, o Mais Querido encara o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, pela nona rodada da Taça Guanabara.

O jogão será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também