Ceni se derrete após mais um título: “Meu desejo hoje é ver o Flamengo no ponto mais alto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou a temporada 2021 com o pé direito e, como de costume, com mais uma taça na bagagem. Na manhã deste domingo (11), após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras, nos pênaltis, por 6 a 5, e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. Em entrevista coletiva após a decisão, o técnico Rogério Ceni falou sobre a ‘era de títulos’ do Mais Querido e seu desejo de colocar o Clube da Gávea no topo.

– Eu espero que sim (era de títulos se forme). Espero que a gente carregue no nosso coração sempre o desejo de ver o Flamengo lá em cima. Sei que existem as desconfianças, as dúvidas, mas ninguém mais profissional, ninguém tem mais desejo de ver esse time vencedor do que eu. Meu desejo hoje é ver o Flamengo no ponto mais alto. Esse time mostrou que o coração vermelho e preto continua batendo forte.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Na reta final da campanha do Flamengo rumo ao bicampeonato brasileiro, Ceni, em uma das preleções com o grupo flamenguista, perguntou aos jogadores se eles gostariam de ser lembrados por um ano ou uma era de títulos. O vídeo acabou viralizando nas redes e, neste domingo, o tema foi abordado na coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com pouco tempo para festejar, o Mais Querido volta a focar as atenções no Campeonato Carioca. Líder da Taça Guanabara, o Mengo enfrenta o Vasco na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk ele não é de usar

    Sempre usa roupa normal o mengo é msior

  • Por que o Ceni não usa a camisa do Flamengo, até o Dome usava. Que amor é esse?

Comentários não são permitidos.