“Não tem no mundo um trio melhor do que Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta”, garante Zico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Ídolos e símbolos de suas gerações no Flamengo, Zico e Gabigol estiveram frente a frente na última segunda-feira (26). Em um encontro virtual dos dois na FlaTV, o Galinho rasgou elogios ao atacante e ao seus parceiros de ataque: Bruno Henrique e Arrascaeta. Segundo o ex-camisa 10, o trio é o melhor do mundo atualmente.

O Flamengo hoje tem um trio dele (Gabigol), Arrascaeta e Bruno Henrique..os caras, quando um não faz o outro faz. E além de todos os três fazerem, são caras que jogam para o time. Isso é fundamental. Você tem um trio ali, que não tem no mundo igual. Já teve lá o SMS (MSN) lá, sei lá, do Barcelona e tem esse do Flamengo. Se você faz as contas no mundo pra ver se tem um trio com o mesmo número de assistências e gols do Flamengo, não tem.

Posteriormente, Gabigol, além de agradecer os elogios de Zico, disse que que uma das maiores vantagens de jogar no atual elenco do Flamengo é que todos no plantel se gostam muito, e isso facilita o funcionamento do time dentro de campo.

Faço gols por causa dos meus companheiros e estou até mal acostumado. A gente se gosta, gosta de jogar junto, se completa e se diverte. Somos fãs uns dos outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Gabriel Barbosa em campo e Zico na torcida pelo Mais Querido, o Mengão tem compromisso importante neste sábado (01). Às 21h05 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também