Nas redes sociais, Diego e Gabigol festejam vitória na estreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (20), para enfrentar o Vélez, da Argentina, pela estreia da Copa Libertadores. No primeiro jogo do torneio continental, o Mengo venceu de virada, bateu o adversário por 3 a 2, e iniciou com o pé direito a trajetória rumo ao tri da América. Ao final do confronto, Diego e Gabigol festejaram a vitória nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diretamente do vestiário, logo ao final do embate contra os argentinos, o capitão e o artilheiro do Flamengo vibraram muito com um triunfo fora de casa, e usaram as redes sociais para compartilhar a alegria com a Maior Torcida do Mundo. No vídeo publicado por Diego, ele e Gabigol aparecem comemorando com o simples e conhecido ‘grito de guerra’: “VAMOOOOS!”

Garantir um bom resultado fora de casa é extremamente importante para a Libertadores, principalmente na fase de grupos, onde apenas dois dos quatro times de cada grupo se classificam para as oitavas de final. O próximo desafio do Mengo na Copa é na terça-feira (27), contra o Union La Calera. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Enquanto o próximo compromisso na Libertadores não chega, o Flamengo volta aos gramados no sábado (24), para disputar o título da Taça Guanabara. O Mais Querido vai enfrentar o Volta Redonda, e a bola vai rolar no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO SOBRE O VÉLEZ:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego ribas jogou muito monstro

Comentários não são permitidos.