FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS
O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (20), para enfrentar o Vélez, da Argentina, pela estreia da Copa Libertadores. No primeiro jogo do torneio continental, o Mengo venceu de virada, bateu o adversário por 3 a 2, e iniciou com o pé direito a trajetória rumo ao tri da América. Ao final do confronto, Diego e Gabigol festejaram a vitória nas redes sociais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Diretamente do vestiário, logo ao final do embate contra os argentinos, o capitão e o artilheiro do Flamengo vibraram muito com um triunfo fora de casa, e usaram as redes sociais para compartilhar a alegria com a Maior Torcida do Mundo. No vídeo publicado por Diego, ele e Gabigol aparecem comemorando com o simples e conhecido ‘grito de guerra’: “VAMOOOOS!”
Garantir um bom resultado fora de casa é extremamente importante para a Libertadores, principalmente na fase de grupos, onde apenas dois dos quatro times de cada grupo se classificam para as oitavas de final. O próximo desafio do Mengo na Copa é na terça-feira (27), contra o Union La Calera. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Enquanto o próximo compromisso na Libertadores não chega, o Flamengo volta aos gramados no sábado (24), para disputar o título da Taça Guanabara. O Mais Querido vai enfrentar o Volta Redonda, e a bola vai rolar no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO SOBRE O VÉLEZ:
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Diego ribas jogou muito monstro