Nova profissão? Gabigol publica fotos em estúdio de gravação, e torcedores brincam na web: “Vem hit”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GABIGOL

Ídolo do Flamengo e conhecido pela incrível capacidade de fazer gols, Gabigol vem protagonizando mais uma incrível temporada dentro das quatro linhas. Fora delas, o atacante parece estar querendo se arriscar em novos ares, e pode até surpreender torcedores e fãs com ‘novas funções’. Nesta quinta (29), o artilheiro do Mengão publicou uma série de fotos em um estúdio de gravação, acompanhado do famoso DJ Papatinho.

Gabigol nunca escondeu seu gosto por trap e rap, e Papatinho se diferencia dos demais DJ’s brasileiros por atuar nesses gêneros musicais. O DJ ficou amplamente conhecido na época do grupo Cone Crew Diretoria, do qual fazia parte, e também por participações em clips e músicas famosas de Anitta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabi visitou o estúdio de Papatinho nesta quinta (29), e torcedores brincaram sobre a possível nova profissão do atacante do Mengo. Vale destacar que, amante de trap e rap, Gabigol é estrela principal da música ‘9’, gravada pelo grupo Recayd Mob, que lançou a letra especialmente para o documentário ‘Predestinado’, que conta a história da carreira do artilheiro.

Veja reações:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também