Novo patrocinador, Mercado Livre brinca com o Flamengo e promete ‘surpresa’ em rede social

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para as competições das últimas temporadas, e os patrocinadores são fundamentais para o crescimento desportivo do clube. O Mercado Livre entrou para o seleto grupo de parceiros do Rubro-Negro e prometeu uma ‘surpresinha‘.

 

 

O Mercado Livre acertou contrato até dezembro de 2022 com o Flamengo. Porém, o acordo entre as partes ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para brincar com a empresa, que respondeu: “Estou mandando um presentinho para vocês com Envio Rápido. Segura aí que está chegando!”, publicou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Anteriormente, o Flamengo é quem havia brincado com a empresa, escrevendo: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? (risos). Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!“. Ambas as publicações foram feitas pelos perfis oficiais na rede social do Twitter. Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre desembolsar R$ 30 milhões pelo patrocínio.

Ao todo, o acordo entre as partes é de 20 meses, ou seja, até dezembro de 2022. Porém, caso algumas metas no contrato sejam atingidas, a parceria pode ser estendida por mais tempo. Os envolvidos enxergam o negócio como extremamente vantajoso, por isso, existe otimismo nos bastidores pela aprovação do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só compro no mercado livre agora

  • Urubu delivery… Ficou espetacular o marketing! Parabéns à diretoria por mais esta ação.

  • Sejam muito bem vindos…