“O Flamengo ganha esse Carioca com um pé nas costas”, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Líder isolado do Campeonato Carioca, com 16 pontos, o Flamengo fez mais uma vítima na última quarta-feira (31). Dessa vez com o elenco principal em ação, o Rubro-Negro atropelou o Bangu por 3 a 0 em Volta Redonda, e manteve a ponta da tabela. Após mais um triunfo do Mais Querido, o jornalista José Trajano garantiu que não há um time que possa incomodar o Mengo no Estadual e que o Clube da Gávea caminha a passos largos para mais um título.

– Pelo andar da carruagem, todos nós sabemos, esse Campeonato Carioca, um time como o Flamengo, com o elenco que tem, com o nível dos jogadores que tem, ganha esse campeonato com o pé nas costas, só perde se quiser brincar demais -, disse Trajano no “Fim de Papo”, live pós-rodada do UOL Esporte.

– Porque você pega os grandes adversários, seriam quem? Fluminense? Vasco? Botafogo? Volta Redonda, que está lá em cima? O próprio Madureira? A Portuguesa? Olha, é uma moleza, o Campeonato Carioca vai servir para o Flamengo se preparar para um ano muito importante, vai ter aí esse jogo contra o Palmeiras (na Supercopa do Brasil), dia 11 -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de boa estreia do técnico Rogério Ceni e dos principais jogadores na temporada, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Carioca. Nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Madureira, novamente em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também