Palmeiras corre contra o tempo para recuperar titular antes de jogo contra o Fla na Supercopa; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Após bom início no Campeonato Carioca, todos entenderam que o técnico Rogério Ceni utilizaria a competição como ‘período de testes’. Por conta do baixo nível dos rivais, o Flamengo sobra no Estadual e pôde montar um ‘laboratório’ no certame. Assim, o Mais Querido foca nas competições mais importantes, como a Supercopa do Brasil, que acontecerá nesta semana. No entanto, o rival Palmeiras pode ter um desfalque de peso para a decisão.

Vale destacar que, após grande temporada em 2020, o Palmeiras também deu recesso aos atletas campeões. Assim como o Flamengo, os titulares estavam em trabalho de pré temporada quando Gabriel Menino, joia dos paulistas, sofreu uma lesão no tornozelo. Dessa forma, o meio-campista iniciou tratamento no CT do clube, mas deve ter problemas para retornar antes das decisões que o Alviverde enfrentará.

CONFIRA OS CONFRONTOS DO PALMEIRAS NA SEMANA:

Defensa y Justicia x Palmeiras – 07/07
Flamengo x Palmeiras – 11/04
Palmeiras x Defensa y Justicia – 14/04

Com isso, além do confronto diante do Flamengo, o Palmeiras terá mais duas decisões pela frente. Isso porque, o clube paulista conquistou a Libertadores e, assim, tem vaga garantida na Recopa Sul-Americana. No cenário atual, tudo indica que o técnico Abel Ferreira só terá Gabriel Menino na segunda partida da competição internacional, por conta dos protocolos do departamento médico. No entanto, o atleta ainda tem chances de estar em campo na Supercopa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no rival, o Mais Querido mantém o plano de preparação e vai com tudo para seu último desafio antes da Supercopa do Brasil. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *