Palmeiras esboça time que enfrentará o Flamengo pela Supercopa; confira provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Na manhã deste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira fez certo mistério em relação à escalação e não quis confirmar a equipe titular. Entretanto, a tendência é que o time que vai a campo seja o mesmo que venceu o Defensa y Justicia (ARG), por 2 a 1, na última quarta-feira (07), pela Recopa Sul-Americana.

Entre desfalques, o treinador português deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian Bigode e Rony. Cabe ressaltar que o Alviverde Paulista não poderá contar com: Luiz Adriano, ‘recém-curado’ da Covid-19, Lucas Lima, com lesão na coxa direita e Luan Silva, em recuperação de uma cirurgia feita no joelho direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao contrário do Flamengo, que entra em campo lutando pelo bicampeonato da Supercopa, o Palmeiras tenta conquistar o título da competição pela primeira vez em sua história. Como o torneio reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, as equipes se credenciaram para a disputa, e medem forças para que seja definido o ‘supercampeão’ do país.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha. A partida terá transmissão da Rede Globo, com Galvão Bueno. No entanto, com uma programação voltada especialmente aos torcedores rubro-negros, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também