Para ficar de olho: rival do Fla na Supercopa, Palmeiras joga nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

No próximo domingo (11), Flamengo e Palmeiras protagonizam final disputadíssima pela taça da Supercopa do Brasil. Os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil (respectivamente), duelam em clássico interestadual no fim de semana após iniciarem a temporada de 2021. A equipe paulista, no entanto, tem grande jogo nesta quarta (07), e enfrenta o Defensa y Justicia, pela decisão da Recopa Sul-Americana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como foi campeão da Copa Libertadores em 2020, o Palmeiras garantiu vaga direta para a decisão da Recopa, que reúne o os dois vencedores das competições sul-americanas. O clube paulista vai até Buenos Aires para encarar os argentinos, às 21h30 (horário de Brasília), e deve contar com a atenção de rubro-negros, uma vez que qualquer imprevisto afetará a partida contra o Flamengo, no domingo (11).

O Flamengo chega para a decisão com todos os jogadores da equipe considerada ‘titular’ à disposição e tem tudo para fazer um grande jogo. As baixas no elenco rubro-negro são o atacante Pedro e o volante Thiago Maia, que se recuperam de lesão.

Como mencionado anteriormente, no próximo domingo (11), o Flamengo vai a campo para defender o bicampeonato da Supercopa nacional. O jogo está marcado para às 11h (Horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também