Patrocinador do Flamengo faz suspense e promete surpresa no intervalo da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (11) para a primeira decisão da temporada de 2021: a Supercopa do Brasil. Prestes a encarar o Palmeiras, em jogo único, a partir das 11h (horário de Brasília), o Mais Querido fechou um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, a empresa divulgou o Manto Sagrado com seu nome estampado na parte traseira e revelou uma surpresa.

Em seu perfil oficial, a Amazon Prime Vídeo fez uma publicação revelando que terá uma ação junto ao Rubro-Negro. Em tom de suspense, a empresa ressaltou a ansiedade: “FLAmazonPrimeVideo é real sim (e eu já tô ansioso pela surpresa do intervalo), dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo, através de suas redes sociais, deu um ‘spoiler’ do que se trata essa surpresa. Em uma publicação, o Mais Querido revelou que, durante o intervalo, será exibido o trailer de Sem Remorso, filme que poderá ser assistido de forma exclusiva na plataforma. 

Esta não é a primeira vez que Flamengo e Amazon fecharam uma parceira pontual. Isso porque, na estreia da série ‘The Boys’, produzida pela plataforma, Éverton Ribeiro e Diego Ribas protagonizaram um comercial para divulgar a atração. Tempos depois, as partes ensaiaram firmar um patrocínio master, mas devido à incerteza financeira causada pela pandemia da Covid-19, a empresa recuou e a negociação acabou não indo à frente.

Agora, a parceria entre Amazon Prime Vídeo e Flamengo renderá cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres rubro-negros. Além de estampar o nome na parte traseira do Manto Sagrado, serão realizadas algumas ações entre os perfis oficiais dos envolvidos e, claro, a surpresa no intervalo do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também