Pedro concorre a gol mais bonito da noite de Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo mostrou sua força no Maracanã e venceu o Unión La Calera por 4 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Reserva na maior parte do jogo, Pedro entrou nos minutos finais e marcou um golaço de cavadinha. Já nesta quarta (28), o perfil da Conmebol incluiu a pintura do camisa 21 em enquete do gols mais bonita da noite.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na enquete, Pedro concorre com os gols de Hulk, (Atlético-MG), Rony (Palmeiras), Villa (Boca Juniors), e Martínez Borja (LDU). Apesar do golaço, o centroavante rubro-negro não foi o melhor jogador da partida. Isso porque, Gabigol, com dois tentos, foi decisivo novamente e recebeu o prêmio de ‘Best of the Match’.

O golaço marcado sobre o Unión La Calera, foi o terceiro de Pedro pelo Flamengo na Copa Libertadores. O camisa 21 já havia balançado as redes na temporada 2020, nos jogos contra o Barcelona SC e Independiente Del Valle, ambos pela fase de grupos.

Líder do grupo G, com seis pontos, o Flamengo fica em situação confortável na Copa Libertadores e pode se concentrar, agora, na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O jogo será disputado no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também