Portuguesa divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Embalada pelo placar elástico na última rodada, a Portuguesa aposta na forte defesa para garantir classificação à semifinal diante do Flamengo neste sábado (17), às 21h05. Assim, Felipe Surian, técnico da Lusa, utiliza o que tem de melhor à disposição para o confronto.

Ainda com desfalques de Marcão, Pimenta, André Silva e Magdiel, a Portuguesa vai a campo com: Negueti, Watson, Pedro, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Mauro Silva, Cafú, Chay, Romarinho e Emerson Carioca.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com 17 pontos conquistados, a Portuguesa ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do Carioca, atrás do Flamengo, com 19. Cabe destacar que além de ser detentora da melhor defesa do torneio, a Lusa ainda não perdeu para os grandes: superou Fluminense e Vasco, além de empatar com o Botafogo.

A ideia, além de investir no contra-ataque, é aproveitar a formação alternativa de Rogério Ceni para triunfar diante do Flamengo, já classificado para próxima fase. A bola vai rolar às 21h05, na Ilha do Governador, pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também