Preparador físico do Fla volta a roubar a cena no vestiário com discurso motivacional inusitado; confira o vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (01), o Flamengo divulgou os bastidores da vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. No vídeo, Danilo Augusto, preparador físico do Rubro-Negro, aparece novamente roubando a cena nos vestiários com mais um discurso motivacional inusitado para os jogadores.

Dessa vez, o profissional, no meio da roda de concentração antes da equipe subir para o gramado, grita afirmado incessantemente que confia em cada atleta presente. No término do discurso, a fim de ilustrar que a confiança é crucial para o time, ele “se joga” para trás e é segurado por um membro da comissão técnica. O ato levou os jogadores à loucura.

Eu confio demais em vocês! Vocês confiam uns nos outros? Confia em você mesmo? Eu confio para caral*** em vocês! Confio em cada um de vocês! E quando você confia em quem está do lado, não tem erro, você pode acreditar, que o cara vai estar pronto para te ajudar -, disse Danilo.

CONFIRA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do Estadual com 16 pontos ganhos, o Mais Querido entra em campo na próxima segunda-feira (05). Às 21h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Madureira, novamente em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eta baixinho veio doido, danado.

Comentários não são permitidos.