Promessa da lateral esquerda do Goiás assina contrato com Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM FLA BASE

Há aproximadamente três semanas atrás, o Flamengo, junto ao Goiás, fechou a contratação de Gladson Freitas, lateral esquerdo de 15 anos. Na última terça-feira (20), o jovem esteve no CT Ninho do Urubu e assinou contrato com o Rubro-Negro carioca. Em suas redes sociais, o novo Garoto do Ninho comemorou o acerto com o Mengão: “Toda honra e glória é dele, obrigado meu Deus.”

Gladson chega para reforçar a categoria sub-15 do Mais Querido e terá contrato de três anos com o Clube da Gávea, por enquanto de formação (por conta da idade). Visto como grande promessa da lateral esquerda no futebol brasileiro, o atleta tem como destaque em seu jogo a precisão em passes e cruzamentos, além da ofensividade e também segurança defensiva.

A parceria entre Flamengo e Goiás, firmada no início de março, já vai começando a dar frutos. Além de Gladson Freitas, o volante Vitor Fonseca e o atacante Cassiano também chegam ao Ninho do Urubu. Pelo lado do Esmeraldino, o clube analisa três nomes da base flamenguista, ainda não revelados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que tal parceria tem a intenção de envolver tanto as categorias de base quanto a estrutura profissional das agremiações. Por certo, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnológicos e jurídicos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *