
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1, nesta segunda-feira (05), no estádio Raulino do Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Destaque no meio-campo do Rubro-Negro, Arrascaeta marcou um golaço que fechou o placar da goleada. Em bela jogada individual, o uruguaio driblou o defensor com facilidade e, com chute preciso no canto,balançou as redes. A pintura levou os flamensguista ao delírio nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com a vitória sobre o Madureira, o Flamengo chegou aos 19 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Segundo colocado, o Volta Redonda possui o mesmo número de pontos que o Rubro-Negro, mas leva a pior nos critério de desempate.
Agora, no topo da classificação do Carioca, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…
Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…