FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORTV
Jogando atualmente no Grêmio, Rafinha enviou um vídeo parabenizando a Raça Rubro-Negra, torcida organizada do Flamengo, que completou 44 anos de fundação neste sábado (25) e publicou o registro no Twitter. Cantando música da arquibancada, a mensagem do lateral agitou os torcedores do Mais Querido.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— “Maior movimento de torcida do Brasil, Raça Fla, 50 mil”. Agora é muito mais, né. Rapaziada, parabéns! Que Deus abençoe todos vocês, continuem agitando a arquibancada como vocês sempre fazem. ‘Tamo junto’ rapaziada da Raça.
COFIRA A PUBLICAÇÃO:
@R13_official pic.twitter.com/b4Rt6CcVuR
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) April 25, 2021
Rafinha chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019. Com o Manto Sagrado conquistou o Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Campeonato Carioca (2020). Saiu no segundo semestre do ano passado rumo ao futebol grego. Após rescindir o seu contrato com o Olympiacos, chegou a negociar o seu retorno ao Rubro-Negro, mas após uma longa novela e com a negativa dos dirigentes, fechou com o Grêmio.
que se lasque no gremio
Jogador mau carácter. Nem todos os flamenguistas gostam de canalhice.
Jogador mau carácter. Nem todos os flamenguistas gostam de canalhice. Os episódios Jorge Jesus e Rafinha, faz com que os dirigentes Brás e o presidente Landim sejam incompetentes!!!
Teve a oportunidade de ter mais dois títulos em sua coleção , mas, o destino quis diferente..
Volta pro Mengão, ídolo! Sua casa é nos braços da Nação Rubro-Negra SRN
Pula o muro, tá baixo, volta Gatorade, maquina de titulos….
PERDEU MEU RESPEITO…
‘Nem tdo flamenguista gosta de canalhice.’
vai jogar tua sulamericana, rafinha
Essa manifestação torna claro algumas coisas:
– Não gostou da saída do Renato logo após ter chegado.
– Deve ter sondado a possibilidade de abortar o contrato antes de estrear e viu que só
pagando multa.
– Viu que irritar a direção do Grêmio e sua torcida é um boa estratégia pra provocar a rescisão
contratual sem custos.
Mercenário e falso ainda, tentando jogar a responsabilidade de suas cagadas nos outros. Fica por ai mesmo, para de cavar uma vaguinha e vai jogar sulamericana que é o que vc merece.
Rafinha vai jogar sulamericana. Kkkkkkkk seu sujo ,pela saco aqui e Mengão .
99% dos jogadores de futebol são mercenários. Quem tem que amar o clube é o torcedor, jogador tem que dar a vida em campo e ganhar títulos. Rafinha fez isso com maestria aqui no Flamengo. Sempre terá meu respeito e minha admiração.
Quanto ao bando de mimados, fiquem idolatrando os da base até o dia que um europeu oferecer mais dinheiro pra eles, aí eles vão embora e vocês vão chamar de mercenários de novo, até aprender um dia.
O cara fica criando climão para ser dispensado do Grêmio.
Isso não é atitude de pessoa correta.
Sinceramente, qual clube gosta de ter seu jogador festejando torcida de outra Equipe.
Infinitamente superior a Isla, Matheuzinho e João Lucas. Ganhamos tudo com ele. Deixem de mi,mi,mi, pois o cara se arrependeu e quer voltar.
Volta logo, baixe o salário e assuma por favor essa lateral direita que ultimamente está um “lixo”, pois tem um boneco em campo que nem cruzar uma bola decente sobre a área sabe!
Futebol é um negócio e o jogador é um patrimônio do clube. Torcedor é paixão, sem razão. Rafinha, mesmo piranhando o clube, podia voltar ao time, mas foi para a Grécia, onde mao foi bem sucedido e depois ao Grêmio, onde ficou na reserva de um jovem jogador que ninguém conhece. Então, amigos a bola do Rafinha já não é a mesma, a idade chegou para ele. Adquiri-lo é um alto risco. Fora a putaria que ele e JJ fizeram ao saírem do clube.
Quando o jogador e um técnico são mercenários? Para mim, o jogador tem que cumprir no mínimo de 2 anos no clube, o que não houve com o Rafinha. O técnico não pode ter contrato frouxo que ele pode sai a hora que quiser, sem pagar multa, Jorge Jesus chegou a assinar a prorrogação do contrato e em uma ou duas semanas o desfez. Isso se chama sujeira. Mas , a culpa maior foram dos dirigentes que criaram esse tipo procedimentos nos dois contratos.