Vitinho é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar gol do título do Flamengo na Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite do último sábado (24), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou a Taça Guanabara pela 23ª vez em sua história. Contestado pela torcida, Vitinho teve oportunidade como titular e correspondeu ao balançar as redes com um golaço de fora da área. Com isso, o atacante marcou o tento que garantiu o título rubro-negro e foi eleito o ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra votasse no jogador que mais se destacou na partida. Com o golaço marcado e a boa atuação, o camisa 11 acabou sendo o escolhido:  “Olha o Craque da Torcida aí! Parabéns, Vitinho“, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o triunfo diante do Volta Redonda, o Flamengo não só conquistou o título da Taça Guanabara, como também garantiu a vantagem do empate nas semifinais do Campeonato Carioca. Enquanto aguarda para conhecer seu adversário na fase decisiva do Estadual, o Mais Querido vira a chave para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Visando manter a liderança do Grupo G, o Flamengo recebe o Unión la Calera, na próxima terça-feira (27), no Maracanã. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Fox Sports Brasil. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também