Recuperado de lesão, Pedro treina normalmente e deve ser relacionado para estreia do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após a derrota de 3 a 1 para o Vasco, na última quinta-feira (15), o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (16), para dar sequência à preparação para a estreia na fase de grupos da Libertadores da América e para a reta final do Carioca. Para aos próximos jogos, o Mais Querido poderá ter um retorno importante: Pedro.

O atacante rubro-negro está recuperado de lesão, treinou normalmente e deve ser relacionado sem problemas para o confronto em Buenos Aires, na Argentina. Além disso, Pedro já fica à disposição para a partida contra a Portuguesa, no sábado, pelo Carioca.  A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo deve levar a campo uma equipe alternativa pelo campeonato estadual, visando o descanso dos titulares para a estreia na Libertadores, na terça (20). Sendo assim, a expectativa é de que Pedro atue para retomar o ritmo de jogo, visto que está fora dos gramados desde o dia 24 de março.

Nesta temporada, Pedro entrou em campo somente em duas oportunidades. O atacante foi titular na vitória por 4 a 1 contra o Resende e, inclusive, marcou um dos gols da partida. Logo na sequência, no clássico contra o Botafogo, o camisa 21 se lesionou aos dez minutos do primeiro tempo. Sendo assim, foi ausência nos últimos cinco jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também