Representante de nova patrocinadora do Fla revela paixão pelo clube e festeja impacto imediato nas vendas

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (08), a reportagem do Coluna do Fla conversou de forma exclusiva com Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, nova patrocinadora do Flamengo. Durante a entrevista no Resenha, programa diário do canal, o representante declarou sua paixão pelo Mais Querido e revelou as intenções da empresa a longo prazo.

– Eu respeito demais o torcedor rubro-negro, eu sou um torcedor rubro-negro, e pela minha relação com o clube, eu quero retribuir a confiança que o clube está nos dando e essa relação, interagindo bastante com os rubro-negros. Eu quero estabelecer uma relação de longo prazo, nossa intenção é crescer junto com o clube e tentar apoiar o clube ao máximo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Adaime também revelou o impacto imediato nas vendas da Moss, após o anúncio do acerto com o Flamengo. Apesar de flamenguista, ele se disse surpreso com a magnitude do Clube da Gávea.

– Tem um impacto nas vendas, claro. Meu número de seguidores aumentou dramaticamente, os seguidores da empresa também, as nossas vendas aumentaram. Eu tento compensar isso ao clube pagando à vista, para ter um benefício a longo prazo, em cheio. Estamos surpresos ,sim, com a magnitude de tudo.  

Flamengo e Moss entraram em acordo na semana passada para estampar a marca nos meiões do uniforme rubro-negro. O contrato será votado pelo conselho do clube nesta sexta (09), mas a empresa já efetuou o pagamento à vista para facilitar o negócio. O valor pago pela companhia será de R$ 3,6 milhões, envolvendo também o futebol feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já adquiri 26 unidades do MOSS CO2 e pretendo chegar em 100 unidades em breve, não somente pelo Flamengo, mas tb pq acredito na necessidade do projeto para o Brasil e para o mundo.

  • Já adquiri 26 unidades do MOSS CO2 e pretendo chegar em 100 unidades em breve, não somente pelo Flamengo, mas tb pq acredito na necessidade do projeto para o Brasil e para o mundo.

Comentários não são permitidos.