Rodrigo Caio destaca importância da permanência de Ceni: “Entendemos a forma que ele gosta da equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (05), em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara, o Flamengo goleou o Madureira, por 5 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda). Por certo, a partida marcou o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. Com lesão no adutor da coxa direita desde o fim da última temporada, o zagueiro ficou de fora da estreia do elenco principal, contra o Bangu.

Antes da bola rolar, em entrevista ao Pay Per View do Campeonato Carioca, o defensor, que teve boa atuação, falou um pouco sobre sua recuperação e ressaltou a importância do Clube da Gávea ter mantido Rogério Ceni no comando do time.

– Sempre muito complicado quando você se lesiona, ainda mais em um período que era de recuperação física e mental. Eu tive que ir todos os dias na fisioterapia, com um objetivo, poder voltar. 

– A gente espera conseguir manter o nível, sabemos que 2020 foi muito complicado, diferente. O mais importante é a continuidade do nosso treinador. A equipe já entende a forma como o Rogério gosta da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Rodrigo Caio à disposição, o Mengo mira seu primeiro grande desafio na temporada 2021. Na manhã de domingo (11), às 11h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), pela Supercopa do Brasil. A TV Globo exibe a decisão, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também