FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo aumentou a sua lista de troféus na manhã deste domingo (11) com a conquista da Supercopa do Brasil 2021. Após bater o Palmeiras nos pênaltis, o Mais Querido levou a taça e faturou R$ 5 milhões. No pós-jogo, Rodrigo Caio, responsável pela cobrança decisiva, exaltou o grupo rubro-negro e garantiu que as conquistas não irão parar por aí.
– Mostra a força e a união desse grupo. Cheguei em 2019 com o propósito de fazer história no Flamengo, e esse grupo está fazendo. É um grupo especial, diferente, que nunca se contenta. Tenho certeza que não para por aqui. Conseguimos uma vitória e um título muito importante pra essa temporada.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Visando a sequência da temporada, o Flamengo fez questão de tomar cuidados especiais com a situação física de Rodrigo Caio. O zagueiro destacou a preparação que está sendo feita e relembrou os momentos difíceis no período.
– Agradecer a Deus por me dar forças todos os dias. No alto rendimento, lesões são constantes e a gente precisa ser forte suficiente pra superar. Tive momento difícil, mas tudo valeu a pena.
CONFIRA AOS GOLS:
Grande zagueiro! Grande xerife! Mas pelo amor de Deus meu zagueiro! Pênalti bobo demais
Nao e de hoje que o rodrigo caio ta devendo;quándo aperta ele entrega. A zaga precisa ser repensada urgente se quisermos algo mais em 2021