Rodrigo Caio retorna, pega ritmo e Flamengo pretende ter força máxima para a Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e se manteve na ponta do Carioca. O segundo jogo desde o retorno dos titulares foi muito importante, visto que o Mengo manteve a postura e dominou o adversário. Apesar de muitos destaques positivos, a volta do zagueiro Rodrigo Caio foi o maior deles. Parado desde o início da temporada, o camisa 3 mostrou bom desempenho e deve estar preparado para a Supercopa do Brasil.

Dessa forma, o Mais Querido pretende ter a equipe titular 100% completa para a primeira decisão da temporada. Isso porque Thiago Maia, Pedro e Matheuzinho, os três que, no momento, compõem o departamento médico são considerados reservas. Mesmo assim, ainda há esperança de que o atacante e o lateral retornem para a decisão, deixando apenas o volante, que se recupera de lesão no joelho, sob os cuidados de Márcio Tannure.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Flamengo x Palmeiras – 11/04
Flamengo x Vasco – 14/04
Portuguesa x Flamengo – 18/04

Além disso, o retorno do zagueiro faz toda a diferença para o Flamengo. Isso porque, mesmo em alta com Ceni, o sistema defensivo rubro-negro deixou muito a desejar em 2020, virando até certo ‘trauma’ para o torcedor. No entanto, quando pareado com Willian Arão, Rodrigo Caio parece a vontade e tudo indica que a dupla será a titular na Supercopa. Vale lembrar que o volante está improvisado no setor, mas tem a confiança do treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido pretende ter força máxima no primeiro desafio valendo título na temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também