Rogério Ceni revela motivo da saída de Natan do Flamengo e garante: “Queria que ficasse”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo revelou inúmeros jogadores nos últimos anos, e Natan era apontado como um zagueiro extremamente promissor. Porém, o defensor foi negociado com o Red Bull Bragantino, e o treinador Rogério Ceni foi questionado sobre o assunto.

Em entrevista coletiva pós vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), Ceni foi perguntado se o bom momento de Willian Arão na zaga motivou a saída de Natan. O comandante rechaçou a ideia e admitiu que gostava do zagueiro. Porém, ele afirmou que o clube precisava gerar receitas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil -, disse o treinador

Natan foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro deste ano, mas com obrigação de compra caso atinja algumas metas. Revelado na categoria de base do Fla, o zagueiro, de 20 anos, somou 18 jogos e marcou um gol com a camisa do Flamengo. Ele ainda não estreou pelo time paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antônio Manoel Góes, boa. Saldar é no sentido de quitar e Saudar é no sentido de fazer uma saudação a alguém ou algo

  • Natan só saiu porque foi o único jogador que recebeu uma proposta real para empréstimo
    com venda. Leo Pereira recebeu proposta para empréstimo tão somente, empréstimo o
    flamengo não aceita. Gustavo Henrique nem isso, nem empréstimo nem venda. o jornalista
    Vene Casagrande fez uma excelente reportagem sobre os 3 temas acima, sugiro pesquisar
    no you tube, vale a pena ver. Ceni encontrou um estilo de jogo excelente pro time, mas,
    Vitinho de ala é invenção, isso já foi testado outras vezes e foi uma porcaria, Ceni tá indo
    bem, mas se começar a inventar vai dar ruim.

  • Jorge oque vc não entende, é que o vitinho não jogou de lateral, o Ceni explicou a função, ele esta de Ala, o Felipe Luis como 3 zagueiro, o Hugo Moura centralizado para dar cobertura a zaga, e colocou o vitinho e BH com Alas, pra testar uma possível tática se precisar ser mais ofensivo. Não critique se não entende de estrategia, ele foi mais que correto, é em jogos que se ganha de 4 ou 5 gols que fazem esses tipos de teste, alem dos treinos.

  • Pqp Vitinho na lateral….coisa de doido,Mateusinho está machucado,que colocasse ooutro,um meio de campo Hugo Moura or exemplo…mas Vitinho nunca

  • Pqp Vitinho na lateral….coisa de doido,Mateusinho está machucado,que colocasse ooutro,um meio de campo Hugo Moura or exemplo…mas Vitinho nunca

  • Pqp Vitinho na lateral….coisa de doido,Mateusinho está machucado,que colocasse ooutro,um meio de campo Hugo Moura or exemplo…mas Vitinho nunca

  • entendo que precisa de fazer dinheiro. mas ficar com gustavo henrique e leo pereira pra dispensar um jovem com futuro promissor nao concordo. ja apareceu proposta para os dois e o flamengo recusou.

  • A grana está curta e a diretoria está mantendo os pés no chão. Se domingo levantar-mos a taça, vejo que este ano poderá ser promissor.

  • À redação da COLUNA DO FLA: ‘saLdar’ e não ‘saUdar’, como digitado na declaração do Rogério Ceni sobre a saída do Natan.

  • O Natan já foi o clube precisa de dinheiro esses repórter burro fica mexendo em coisa do passado e jesus

  • Sou rubro-negro acima de tudo e sempre vou torcer para o Mais Querido vencer os jogos e as competições com atuações convincentes como a de ontem, independente de quem seja o treinador( parabéns, Ceni, pela postura do time ontem em campo), mas não acredito que o Rogério quisesse ficar com o Natan no elenco. O atual treinador do Flamengo adora agradar a panela com os jogadores mais experientes para que eles o segurem no cargo. O Natan foi sacado de um jogo do Brasileirão ainda no primeiro tempo porque ele perdeu uma bola no meio campo ao tentar um drible( o lance não deu em nada depois). Se isso não é querer queimar o jogador, minar sua confiança, eu não sei de mais nada nessa vida. Ceni insiste com Diego Alves como titular, mesmo sabendo que ele não tem condições físicas e médicas para aguentar uma temporada inteira( ontem, ele tomou um frango e se contundiu na única jogada em que teve que sair da área para interceptar um lançamento do adversário ). A hora e a vez de titular são do Hugo, que precisa entrar neste time para ir ganhando confiança e experiência justamente nos jogos mais fáceis como o de ontem. Quando aparecerem os jogos decisivos da temporada, Diego Alves vai para o departamento médico de novo e a bucha vai cair no colo do Hugo, como aconteceu na reta final do Brasileirão 2020/2021. Outra coisa é por que não usar o Matheusinho, quando o Isla sair cansado? O chileno não tem fôlego nem velocidade para ir ao ataque e voltar na marcação durante os 90 minutos( qualquer atacante mais veloz, como o Rony do Palmeiras, vai deitar e rolar pelo setor direito da defesa rubro-negra), por isso seu reserva Matheusinho precisará ser mais usado nesta temporada( pelo amor de Deus, não inventa, colocando o Vitinho de lateral direito!!!)

Comentários não são permitidos.