Rogério Ceni analisa postura do Fla contra a Portuguesa e chama atenção para jovens jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tropeçou novamente no Campeonato Carioca, no último sábado (17), e empatou com a Portuguesa em 2 a 2, no estádio Luso-Brasileiro. Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni analisou a mudança de postura do time na segunda etapa e lamentou não ter virado o placar.

– O segundo tempo hoje acho que jogamos bem melhor, no primeiro tempo muito cabisbaixo, mal se ouvia a voz. Os mesmos jogadores voltaram para campo, com exceção do Rodrigo que sentiu desconforto na perna. Não sei na direita ou na esquerda. Mas a gente teve melhor atitude, conseguiu jogar melhor no segundo tempo, fazer dois gols, poderíamos ter virado a partida. Conseguimos promover alguns garotos da base. Matheuzão, com 16 anos, fazendo sua estreia pelo Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ceni ainda falou sobre a entrada de garotos da base no decorrer do jogo. Além de Matheusão, de 16 anos, o comandante citou o processo de transição do goleiro estreante, Matheus, que ficou no banco de reservas.

– Já no segundo tempo o espírito foi outro, a reação veio em função disso. A escalação foi a mesma, o que mudou foi a atitude no segundo tempo, e as mudanças fizemos de acordo com o que tínhamos no banco de reservas. Jogadores mais jovens, caso do Matheus, que estreou. Tivemos o caso do goleiro Matheus, que ficou no banco pela primeira vez. Vamos tentar fazer essa transição da base para o profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ter treinado o time. Com.bruno Viana e Gustavo ou LEO PEREIRA insisti com ARAO BRAZ JA PASSOU DA HORA DE COBRAR FOMOS CAMPEÕES PERDENDO PARA O SAO PAULO E NOS PENALTIS CONTRA PALMEIRAS TIME.COM.3.ZAQUEIROS NO BANCO ELE TEIMA. VAI TOMAR PORRADA NA LIBERTA

Comentários não são permitidos.