FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1, nesta segunda-feira (05), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Rubro-Negro reassumiu a liderança da competição. Esta foi apenas a segunda partida do elenco principal na temporada e, por isso, o técnico Rogério Ceni vem testando algumas mudanças.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Ceni abriu o jogo sobre as substituições feitas nos dois últimos jogos. O treinador, inclusive, detalhou sobre as alterações na lateral direita, que chegou a ter Everton Ribeiro e Vitinho na posição.
– Preciso fazer testes para deixar a equipe o mais ofensiva possível quando o placar não estiver a nosso favor. Contra o Inter, tiramos o Isla e colocamos o Everton Ribeiro naquela função. Temos que tentar. Filipe Luís fez quase o terceiro zagueiro para o Vitinho e o Bruno Henrique terem profundidade, com Gabriel e Muniz centralizados. Tudo é um teste para uma opção de jogo. Claro que o Vitinho não é especialista na posição.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Após a goleada, o Mais Querido virou a chave e foca na preparação para a Supercopa do Brasil. Isso porque, a grande final contra o Palmeiras está marcada para domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida terá transmissão da Rede Globo e conta com o reforço de Galvão Bueno para a narração, após 14 meses afastado.
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Ver comentários
Só não faça teste no Brasileirão e na Liberta.
Obrigada de nada.
É....quem sabe o Gabriel Batista pode jogar de lateral esquerdo numa "eventualidade", né Rogério? Cara não inventa...o último que resolveu inventar desse jeito, o seu antecessor, que gostava de escalar zagueiro de atacante e atacante de goleiro, dançou. Já basta o Arão, filho. Esse deu certo mas não é toda hora que vai dar. Vitinho não tem nem cacoete de lateral, é a mesma coisa que colocar Diego Alves pra jogar na posição do Arrascaeta. Vai devagar....
O cara tem 3 laterais nos dois lado no elenco e ainda quer fazer testes e para variar, utilizando justamente um jogador sem sangue... NÃO INVENTA, P***!