Rogério Ceni rasga elogios a Vitinho e Michael, admite rodagem no elenco e destaca: “Foram contemplados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em duelo decisivo pelo troféu da Taça Guanabara, o Flamengo bateu o Volta Redonda, por 2 a 1, no último sábado (24), no Maracanã. O Rubro-Negro entrou em campo com equipe mista, formada por jogadores da equipe titular e reserva do Mais Querido. Rogério Ceni optou por começar com Vitinho e Michael, os grandes nomes da vitória do Fla. Em coletiva pós-jogo, o treinador elogiou a atuação da dupla de ataque e afirmou que a rodagem no elenco será necessária durante a temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Eu fico muito feliz. O Vitinho vem se esforçando muito nos treinamentos. O Michael também. E nem sempre eles têm a oportunidade de jogar. Hoje, fizemos uma análise do que podíamos colocar de melhor fisicamente, para termos um jogo agressivo, forte, de marcação, como é costumeiro do Flamengo. Os dois começaram o jogo e foram contemplados, apesar de termos dois 9 artilheiros no campo. Os dois foram agraciados com seus gols.

– O Vitinho fez um golaço de esquerda de fora da área. Vitinho está acostumado a fazer gols em finais. Acho que o terceiro ou quarto gol no Estadual. É um jogador que finaliza bem de fora da área. Então, é sempre importante você ter dentro do seu grupo jogadores que possam ganhar confiança. Em maio teremos nove jogos e em alguns momentos vamos precisar rodar, colocar times alternativos, mesclar, como foi no dia de hoje. Fico muito feliz tanto pelo Michael quanto pelo Vitinho, que hoje, em tese, com gols, conseguiram decidir a partida.

Com a dupla à disposição, Rogério Ceni se prepara para o segundo confronto pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Unión La Calera, no Maracanã, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também