Rogério Ceni rechaça superioridade de Flamengo ou Palmeiras no cenário atual e projeta jogo da Supercopa: “O que importa é amanhã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na última sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores de 2021 e embarcou rumo à Brasília, visando o grande jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Após finalizar os últimos detalhes do jogo no CT do Brasiliense, Rogério Ceni e Diego Ribas concederam entrevista coletiva organizada pela CBF, nesta tarde, no estádio Mané Garrincha. O treinador rechaçou superioridade


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– É secundário. Não importa quem está jogando hoje o melhor futebol, o que importa é amanhã. As duas equipes já mostraram qualidade, que tem estrutura ótima, mas o importante é quem se portou melhor, quem conseguiu executar melhor sua proposta. Antes do jogo não existe um melhor. Isso é só depois.


Flamengo e Palmeiras protagonizam o grande jogo em que somente um levantará a taça da Supercopa do Brasil. As equipes tiveram grande desempenho em na temporada passada, na qual conquistaram títulos importantes no âmbito nacional, como Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Após finalizar os preparativos do grande jogo válido pela Supercopa, o Flamengo ajusta os últimos detalhes antes de entrar em campo. O Rubro-Negro encara o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também