Rubro-Negro da Itália, Milan parabeniza Fla por bi da Supercopa: “Sempre bom ver essas cores reinando no Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em duelo emocionante decidido nas penalidades máximas, o Flamengo venceu o Palmeiras e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil, neste domingo (11). A conquista do Mais Querido teve repercussão internacional, e o Milan, da Itália, parabenizou o Rubro-Negro através das redes sociais: “Campeão do Brasileirão e, agora, bi da Supercopa. Parabéns, Flamengo! É sempre bom ver essas cores reinando no Brasil”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a conquista sobre o Palmeiras, o Flamengo se torna bicampeão da Supercopa do Brasil de forma consecutiva, como também o maior vencedor da competição, que tem apenas quatro edições. Diferentemente do ano passado, em 2021 o título veio com tensão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, Diego Alves brilhou nas disputas de pênaltis, com três defesas, e o Mais Querido garantiu mais um troféu.

Após domingo de euforia, o Flamengo vira a chave e volta a se concentrar na disputa do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (14), o Mais Querido encara o clássico contra o Vasco, visando recuperar a liderança da competição e se classificar de maneira antecipada às semifinais.

Flamengo x Vasco será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO X PALMEIRAS:

Compartilhe com os amigos

Veja também