Rubro-negro declarado, cantor PK relembra idas ao Maracanã e revela amor pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTRAGRAM

O rapper e funkeiro PK, declaradamente rubro-negro, contou um pouco sobre seu amor pelo Flamengo e a história de fanatismo que ronda sua vida. Em entrevista ao canal Podpah, o cantor relembrou suas idas ao Maracanã para ver o Mengo jogar, e falou sobre as aventuras de fazer parte da Maior Torcida do Mundo.

Eu sou doente. Eu gosto de ir pra norte. Coloco um bonézão na cara, um casaco e fod*-se. Quando eu vou levar meu pai, eu vou no Maracanã mais, para ficar tranquilão, ou o camarote de algum jogador. Mas, quando eu vou sozinho, eu gosto do calor, da energia, dos políciais jogarem bomba na gente e a gente correr, do spray de pimenta, eu gosto disso. Antes, eu ia, com 13 anos… Sempre fui fanático, sempre fui malucão com negócio de futebol -, disse o cantor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


PK tem 23 anos e iniciou sua carreira na música aos 16, fazendo freestryle e participando de batalhas de rap. Entre 2016 e 2018, o cantor se juntou a dois rappers e criou o grupo “Classe A”. Apesar de ter embalado alguns hits, em 2019, PK decidiu seguir carreira solo. Na época, o cantor lançou a música ‘Quando a Vontade Bater’, em parceria com o PKdelas. A canção ficou entre as mais tocadas do Spotify BR e recebeu disco de platina.

Fora dos palcos e dos estádios devido à pandemia da covid-19, PK continua torcendo pelo Flamengo e acompanhando os jogos do Mais Querido. Na próxima segunda (05), o rapper já tem um compromisso marcado com o Rubro-Negro, que volta aos gramados para enfrentar o Madureira. O jogo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também