SBT aposta em jogo do Flamengo na Libertadores para disputar audiência com final do BBB na TV Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na última terça-feira (20), o Flamengo deu o primeiro passo em busca do tricampeonato da Libertadores da América, quando venceu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, de virada, na Argentina. Em meio aos jogos da competição continental, o SBT resolveu apostar no Rubro-Negro para disputar a audiência com a grande final do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país, exibido pela Rede Globo.

Com a decisão do programa prevista para o dia 04 de maio, a emissora de Silvio Santos resolveu exibir o duelo entre LDU (EQU) x Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília). Importante para definir o futuro do Rubro-Negro, o embate deve ter ar de decisão. Isso porque, caso o Fla vença o Unión La Calera, do Chile, nesta terça (27), vai para o confronto contra o time equatoriano com a classificação para a próxima fase bem encaminhada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, o SBT aposta no Flamengo para garantir bons índices de audiência. Na partida do Mais Querido diante do Vélez, a emissora marcou 16 pontos de média, mas obteve picos de 18 no Rio de Janeiro, ficando atrás justamente da Rede Globo. Para o jogo contra a LDU, o Sistema Brasileiro de Televisão já escalou o narrador Luiz Alano. O jornalista Mauro Cezar Pereira negocia para comentar o duelo.

Cabe destacar que, em São Paulo, o SBT escolheu exibir o embate entre Defensa y Justiça (ARG) x Palmeiras, também a partir das 21h30 (de Brasília). Quem comandará a narração desta partida será Téo José, acompanhado do comentarista Mauro Beting. A emissora ainda vai definir como ficará a divisão das exibições pelo país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO!
    SOMOS UMA NAÇÃO. QUEM E A GLOBO?
    AS EMISSORAS JÁ SABEM QUE O MENGÃO E AUDIÊNCIA NA CERTA. 40 MILHÕES DE APAIXONADOS E UNS MILHÕES DE INVEJOSOS HIPÓCRITAS!

  • Os institutos de pesquisa fazem ” ginásticas” para turbinar a audiência da Globo no BBB, como dar um peso maior a São Paulo na aferição de telespectadores( colocam o Norte, Nordeste e o Centro- Oeste em segundo plano )e considerar que cada TV ligada nessa emissora representa
    5 pessoas assistindo o programa( no Fla X Flu que bateu o recorde brasileiro de visualizações simultâneas no YouTube, cada conta que visualizou a partida foi estimada como se uma única pessoa estivesse vendo a a partida), mas não escondem o óbvio. O Mais Querido é o único clube do país a bater de frente com qualquer emissora do país e derrubar sua audiência. A popularidade assustadora do Mengão é muito anterior a própria existência da Globo. Desde a década de 30 do século passado, com Leônidas da Silva, Fausto e Domingos da Guia, o CR Flamengo se tornou o mais popular do Brasil. No jogo contra o Velez, juntando o SBT e a Fox( sem contar os acessos piratas e o critério injusto que dá maior peso a SP na aferição da audiência), o
    Mengão ameaçou a liderança da Globo. A Amazon curtiu isso!!!

  • Vamos q vamos desbancar essa Globo lixo.

Comentários não são permitidos.