Flamengo finaliza preparação nesta sexta para ‘decisão’ contra o Volta Redonda

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não esconde o desejo de levantar todos os troféus possíveis durante as temporadas. Neste sábado (24), o Rubro-Negro terá a oportunidade de ganhar mais uma taça. Por isso, Rogério Ceni comanda treinamento nesta sexta (23), com foco total no Volta Redonda.

 

A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni irá utilizar o que tem de melhor para o confronto, pois existe o interesse de ganhar o primeiro turno do Campeonato Carioca. Do time titular, apenas Rodrigo Caio será desfalque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O defensor voltou a sentir lesão muscular, e Gustavo Henrique deve ser mantido na posição. Bruno Viana, no entanto, briga pela vaga. Willian Arão, por sua vez, será mantido como zagueiro, enquanto Diego Ribas e Gerson formam dupla de volante no meio-campo. A escalação deve ser a mesma que ganhou por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20).

Para ganhar o troféu, apenas a vitória interessa para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro é o atual segundo colocado na tabela, com 20 pontos, um atrás justamente do Volta Redonda, que tem 21. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) de sábado (24), no Maracanã. A partida é válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *