SBT lança chamada especial para estreia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / SBT

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. O confronto conta com a transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e a emissora divulgou a chamada para o duelo entre brasileiros x argentinos.

 

Através do perfil da emissora na rede social do Twitter, o SBT mostrou o vídeo da chamada para o jogo, que conta com alguns gols do Flamengo na competição continental. Além disso, é frisado no ‘comercial‘ o fato de o Rubro-Negro estar em busca do terceiro título da Libertadores da América.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Assista ao vídeo abaixo:

O jogo será transmitido para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Paraná. No entanto, no Coluna do Fla, você acompanha a narração mais pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O duelo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Este será o primeiro confronto entre Flamengo e Vélez na história da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também