Sem reforços, Flamengo aposta no entrosamento do elenco para manter ‘era vencedora’ em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a vitória contra o Bangu, por 3 a 0, ficou claro para a torcida do Flamengo que o elenco titular é muito superior aos times do Carioca. Sem forçar, o Mais Querido construiu um excelente e resultado, que poderia ter sido mais elástico. No entanto, a Nação ainda se preocupa pela falta de reforços, visto que Ceni pediu algumas chegadas. Contudo, depois do confronto, os adeptos entenderam que o entrosamento é uma chave valiosa na temporada.

Vale destacar que, desde o ano mágico de 2019, o Mengo perdeu pouquíssima peças da equipe titular. Isso porque, além de manter a saúde financeira, o Mais Querido oferece no Brasil aquilo que nenhum jogador pode recusar: a chance de disputar todos os títulos. Recheado de craques, o elenco rubro-negro está fechado e levantou sete canecos nos últimos dois anos. Assim, tudo indica que a temporada 2021 pode ser repleta de boas lembranças para a Nação.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Madureira x Flamengo – 05/04
Flamengo x Palmeiras – 11/04
Flamengo x Vasco – 14/04 ou 15/04

Apesar disso, no entanto, a torcida se preocupa com reforços. Com um vasto elenco e visando manter a saúde financeira, como mencionado, o Mais Querido teve que sair de negociações caras, como a de Rafinha. Assim, o Mengo ainda aguarda oportunidades no mercado, a fim de contratar atletas sem custo e em boas condições salariais. Dessa forma, a boa relação entre atletas e comissão técnica será crucial para o sucesso do Fla na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco completo à disposição, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação antes das competições importantes começarem. Contudo, o próximo compromisso ainda é pelo Carioca, onde o Flamengo enfrenta o Madureira nesta segunda (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, que será disputada em Volta Redonda, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também