Torcedores contestam Ceni e relembram trabalho de Dome após jogos irregulares do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar de atual campeão brasileiro, Rogério Ceni ainda não conquistou de fato a torcida do Flamengo. Após dois tropeços no Campeonato Carioca, sendo um deles uma derrota acachapante para o Vasco, o comandante voltou ao alvo das críticas. Em meio aos resultados negativos do Mais Querido, os rubro-negros lembraram da passagem de Domènec Torrente e fizeram comparações nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar dos resultados ruins nas últimas rodadas, o Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e depende apenas de si para conquistar a Taça Guanabara. Além disso, vale lembrar que o Rubro-Negro já garantiu o título da Supercopa do Brasil, em decisão emocionante contra o Palmeiras. Mesmo com pressão maior dos flamenguistas nos últimos dias, não há indício algum de que o trabalho de Ceni possa ser interrompido no curto prazo.

Para se redimir, o Flamengo tem compromisso importante nesta semana. Na terça-feira (20), o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela estreia da Copa Libertadores 2021. Para o duelo, Ceni terá desfalque importante no miolo de zaga. Rodrigo Caio, expulso contra o Racing na edição passada, cumprirá suspensão automática na primeira rodada da fase de grupos.

Vélez x Flamengo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio José Almafitani,em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Ceni!

Comentários não são permitidos.