Torcedores do Coritiba se desesperam com jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE COXA

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, o Mais Querido, representante do pote 1, pegou o Coritiba, representante do 2. Dessa forma, o Mengo enfrentará um dos adversários mais complicados da terceira fase, embora ainda muito inferior ao Fla. Assim, pelo ‘medo’ do duelo, torcedores da equipe paranaense se desperaram nas redes ao saber do rival na competição.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO CORITIBA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, uma ‘live’ de torcedores do Coritiba chamou muito a atenção da Nação. Isso porque, no momento em que foi revelado o confronto, os adeptos da equipe curitibana se desesperaram e já cantaram a derrota para o Mais Querido. Dessa forma, tudo indica que a série, que começa no dia 2 de junho, será melancólica para o Alviverde. Curiosamente, um deles aponta um raciocínio importante para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

Já ‘mutei’ aqui cara, meu deus. Não sei nem o que falar, vou analisar o que? Nós já perdemos, estamos fora já, estamos eliminados. Era o único time que a gente não podia pegar – disse um torcedor no Canal ‘Rede Coxa’.

Assim, Flamengo e Coritiba se enfrentam nas semanas dos dias 2 e 9 de junho, a fim de conhecer quem passará para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que o mando de campo do confronto ainda não foi definido pela CBF, então ainda não se sabe se o Mengo decidirá a série no Maracanã. Além disso, o Mais Querido pode ter desfalques, visto que a competição coincide com a Data Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao vou nem rir, só me lembro do Racing.. vamo ficar suave e ver no que dá, não podemos esquecer que o nosso técnico é o Rogério Ceni…

  • Não vou me empolgar com isso, pois torcedores do Racing, reagiram da mesma forma.
    Deu no que deu!

Comentários não são permitidos.