Torcedores do Flamengo criticam trabalho de Rogério Ceni após empate com a Portuguesa; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após perder para o Vasco na última quinta-feira (15) por 3 a 1, o Flamengo empatou com a Portuguesa, no sábado (18), em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara. Com as equipes – tanto titular quanto a reserva – mostrando um desempenho abaixo do esperado, torcedores rubro-negros fizeram duras críticas ao trabalho do técnico Rogério Ceni.

Através das redes sociais, parte da Nação Rubro-Negra demonstrou revolta com o nível técnico apresentado pelo Mais Querido. Devido aos resultados recentes, torcedores chegaram a pedir ‘fora Ceni’ enquanto o nome do comandante aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA REAÇÕES:

Com Ceni no comando, o Flamengo se prepara para viajar até Buenos Aires, na Argentina, para fazer sua estreia na Copa Libertadores da América 2021. Nesta terça-feira (20), o Rubro-Negro dará o primeiro passo em busca do tricampeonato da competição e encara o Vélez Sarsfield, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Para o embate entre Vélez Sarsfield x Flamengo, o SBT ficará responsável pela transmissão ao vivo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • d Alves Mateus R CAIO BRUNO F LUIS ARAO GERSON EV RIBEIRO ARRASCAETA GABIGOL B HENRIQUE NA OPINIAO ARAO DA MAIS SEGURANCA A DEFESA DIEGO E GERSON NAO SAO VOLANTES ESTAMOS TOMANDO GOLS DE TDS OS JEITOS ENTAO COM APENAS DUAS MUDANCAS ENCAIXAR O TIME DIEGO PODE ENTRAR NO LUGAR DO GERSON ARASCA OU EV RIBEIRO MAIS NUNCA COMO VOLANTE TEMOS O GOMES NA RESERVA E TIAGO MAIA CENI INVENTA E LEVA UM TIME DESSE AO RIDICULO BRAZ TEM Q TOMAR ATITUDE SE NAO VAI TOMAR PORRADA NA LIBERTA NA 1 FASE

  • Eu não tenho mais paciência para o arrogante, soberbo, professor pardal, teimoso e burro do Rogério Ceni como técnico do Flamengo. Já deu. Mengão eliminado, possivelmente na primeira fase da Libertadores. E se passar, não avança das oitavas. Infelizmente é a perspectiva com um time previsível, que perde do vasco, por pouco não levou de 4 e por pouco não levou 3 da Portuguesa ainda no primeiro tempo. Fomos campeão brasileiro graças ao Corinthians (claro, que fizemos a nossa pontuação ganhando nossos jogos). Fomos campeão da Supercopa Brasil graças à incompetência do Palmeiras nos 4 Match Points na cobrança por pênaltis. Rogério Ceni não dá. Ele inventa Arão de zagueiro e Diego de volante. Aleija todo o sistema defensivo. Só burro que não vê. Até o Zico já deu a dica. Os adversários estão torcendo para a teimosia do Braz continuar.

  • Rogério Ceni técnico de segunda divisão, não tem cacife para dirigir um time estrelado, também não sabe escalar o time que qualquer torcedor é capaz de escalar.
    Goleiro Diego Alves
    Zagueiros Rodrigo Caio e Bruno Viana
    Laterais Mateuzinho e Felipe Luis
    Volante Diego e Gerson (Gomes)
    Meias Arracaeta
    Atacantes Bruno Henrique Pedro e Gabigol aberto na ponta no lugar do ER.

  • acho que você e puxa saco ou não enxerga que o ceni não é tecnico para o Flamengo

  • Vou repetir o que já disse antes ; Rogério Ceni , não é técnico para o Flamengo , muito fraco e teimoso !

  • Alguns torcedores do Flamengo
    têm criticado sistematicamente
    o trabalho de Rogério Ceni, antes
    mesmo de ele ter dirigido o time
    pela primeira vez. A manchete está
    mal escrita, pois induz a pensar que
    todos os torcedores criticam Ceni.

Comentários não são permitidos.