“Vamos fazer bem melhor do que foi feito”, garante Ceni sobre Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo cumpriu com todos compromissos antes de estrear pela Libertadores, maior objetivo da temporada. A partir de agora, todo foco do bicampeão da América é voltado para o Vélez Sarsfield, líder do Campeonato Argentino. Para isso, porém, é necessário esquecer algumas falhas, mas evoluir com os erros apresentados recentemente no Carioca – pelo menos é o que aposta Rogério Ceni.

Contra o Vélez é um jogo importantíssimo. Uma competição que todo flamenguista depois de 2019, quando venceu pela segunda vez, tem a expectativa de jogar bem, fazer um grande jogo e trazer bom resultado da Argentina. Estamos recuperando os jogadores e trabalhando bem. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, um jogo bem melhor do que foi feito contra o Vasco.

O técnico concluiu: “Acho que o jogo do Vasco foi muito atrelado à conquista de domingo. Por mais que o jogador queira e faça o seu melhor, às vezes não está completamente concentrado no jogo. Então vamos conseguir fazer um jogo, acredito eu, bem melhor do que foi feito”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O técnico entende a pressão e necessidade de torna-se quase perfeito em uma competição de tamanha relevância. Para isso, acredita ser necessário ter dois times competitivos à disposição durante a temporada.

Temos que evoluir e jogar mais, independentemente de ser o time principal ou de trocar os 22 jogadores. O que tentamos foi jogar na quinta com um grupo, dar um espaçamento melhor, treinar melhor. Treinamos hoje à tarde com o grupo principal. Esse grupo veio para o jogo, tentaram fazer o seu melhor. Vamos tentar desenvolver os dois times, tanto o principal quanto esse.

Vélez e Flamengo se enfrentam na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Medidas de segurança devido à pandemia quase fizeram com que o jogo fosse alterado de local, no entanto, o clube argentino conseguiu liberação para que toda programação fosse mantida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ceni ñ é técnico para o Flamengo. Além de ser teimoso e inventar moda,sua leitura de jogo é completamente errada. Ele tira a responsabilidade de suas costas e coloca nas costas dos jogadores .
    Os 2 títulos que ganhamos caíram no colo dele (Brasileiro e Super Copa).
    Preparem -se para sermos goleados pelo Vélez na Terça Feira e se não mandarem o Ceni embora depois disso podem dizer adeus a Libertadores.

Comentários não são permitidos.