Torcida organizada do Flamengo contesta trabalho de Ceni e afirma: “Parece que não está disposto a mudar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em noite para esquecer, o Flamengo empatou com a Portuguesa em 2 a 2, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Após péssima atuação contra a Lusa e derrota contra o Vasco, a torcida organizada Raça Rubro-Negra emitiu uma nota, destinada ao departamento de futebol, questionando o trabalho de Ceni e repudiando algumas escolhas do treinador.

No comunicado, a torcida fez questão de destacar que o Flamengo foi campeão brasileiro apesar do trabalho empenhado por Rogério Ceni que, segundo eles, sempre recebeu o apoio necessário para estar à frente do Mais Querido. No entanto, a organizada também ressaltou “preocupação com o futuro do futebol rubro-negro”, e cobrou explicações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a nota na íntegra:

“O G.R.M.C Raça Rubro-Negra vem, representado por sua diretoria e seu presidente, através desta nota, manifestar o que se segue.

Esperamos o término da partida para mostrar que, independente do resultado, estamos extremamente insatisfeitos com a forma através da qual é conduzido o futebol rubro-negro. 

Rogério Ceni, nosso atual comandante, apesar de toda manifesta desconfiança, contou com o nosso apoio durante o período como treinador. Apesar disso, hoje, meses depois de sua chegada, ainda não convence, mesmo com os títulos conquistados. Alguns pontos nos causam estranheza, como por exemplo:

Por que manter Willian Arão na zaga tendo, no elenco, jogadores de origem disponíveis, inclusive um recém-contratado? Por que escalar Gerson como ponta?

Ironicamente, somos campeões brasileiros e por muito pouco não desperdiçamos o octacampeonato. Sabemos que não teremos outras chances de errar. Não podemos mais nos permitir errar. Insistir no erro é o mesmo que desperdiçar títulos.

Essa e outras atitudes nos fazem ter preocupação com o futuro do futebol rubro-negro, inclusive por não parecer que o comandante está disposto a rever suas decisões, tampouco adotar medidas mais conservadoras e óbvias. 

Ressaltamos que a mensagem tem como destinatário nosso atual treinador e, mesmo assim, é dirigida com respeito e humildade, assinada por quem tem como fidelidade, única e exclusivamente, o bem estar do Clube de Regatas do Flamengo.”

VEJA O GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O objetivo dele manter o Wilian Arão como zagueiro, é claro e manifesto para incluir o Diego no time titular. O Everton Ribeiro não joga nada desde do início de 2020. Ele não mexe também, para manter o apoio da panela. O Rogério não consegue ganhar jogos decisivos. Perdeu todos, quando podia ser líder do Brasileirão, e na copa do Brasil e libertadores. É no mínimo um risco muito grande mantê-lo como técnico.

  • Faltou mencionar a insistência em manter Everton Ribeiro no time mesmo sem jogar nada desde que voltou da seleção e insistir em deixar o Pedro, melhor camisa 9 do país no banco.

  • Concordo com tudo

Comentários não são permitidos.